OPUS ROCK


A década de 80 descortinou uma cena musical riquíssima, onde surgiram grandes bandas e foram produzidas músicas que ficaram na história, tornando esse período um dos mais reverenciados até os dias atuais. 

E quando o tema é Anos 80 Internacional, nenhuma banda tributo representa melhor este segmento como a OPUS ROCK BAND. Pensada, criada, nutrida e inspirada pela alma oitentista, a banda é, sem dúvida, especialista no assunto. Dos hits pulsantes criados dentro do movimento SYNTHPOP, que tiveram como grandes ícones, A-Ha, Tears for Fears, New Order, Simple Minds, Pet Shop Boys, Erasure, Eurythmics, dentre outros tantos, até a força melodiosa do HARD ROCK produzido por Van Halen, Bon Jovi, Bily Idol, Midnight Oil, etc, a banda conduz o público a uma viagem no tempo - a um tempo que está mais vivo do que nunca. 

Quem assistiu já sabe e quem ainda não viu vai descobrir que a OPUS é uma banda que se destaca não somente pela qualidade de seus músicos, ou pela escolha criteriosa de seu repertório, mas, sobretudo pela notável sonoridade produzida, já que suas interpretações chegam bem próximas às versões originais. Os caras são realmente impressionantes!!!! 

Pois é exatamente para curtir todo esse clima especial que a OPUS ROCK BAND convida a todos para curtirem um dos seus projetos:

1. TRIBUTO A TEARS FOR FEARS & A-HAA: aqui a banda presta uma linda homenagem a estes dois ícones do cenário pop mundial, tocando os seus maiores sucessos, ou 
 
2. BACK TO THE 80’S: Neste projeto a banda faz uma viagem pelo que de melhor se produziu nos anos 80, no seguimento, pop e rock internacional. 

Em quaisquer desses, a experiência é uma só: satisfação total. 
Contamos com vocês no próximo show. 

A OPUS ROCK BAND é composta por Alan Dieggo (bateria), Henrique Rocha (baixo e voz), Ric Bermudez (teclados e vocal), Solon Júnior (guitarra, teclado e voz) e Zé Castelo (sax, violão, guitarra e vocal).